| Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

JEX LÓGICA NEWS - Voz Apostólica
Desde: 15/12/2012      Publicadas: 18      Atualização: 21/07/2015

Capa |  A1  |  A1 - ed 02  |  a1 - ed 03  |  A1 ed 4  |  Ano 1 Ed 5  |  Ano 1 Ed6  |  Ed 10  |  Ed7


 A1

  30/05/2015
  0 comentário(s)


Por que lutamos " Santa Vó Rosa, o outro Consolador.

Assim como Jesus Cristo com o seu Natal foi e é uma virada na história humana o dia dez de junho, nascimento da Santa Vó Rosa, novamente a humanidade teve sua história tomando outros rumos. Isto é, passou-se a viver uma nova era, a era do outro Consolador prometido por Jesus Cristo.

Por que lutamos
A SERVIÇO DO SANTO PROFETA DE DEUS: ALDO BERTONI PRIMAZ DA IGREJA APOSTÓLICA - GLÓRIAS A DEUS PAI CRIADOR, A JESUS CRISTO SALVADOR, A SANTA VÓ ROSA CONSOLADOR, A MARIA SANTÍSSIMA MÃE DA IGREJA APOSTÓLICA.

© Direitos Autorais;

O conteúdo deste Artigo está à disposição de todos os internautas. A reprodução dos textos sem citar a fonte se constitui plágio e, portanto, é um ato ilegal segundo o Código Penal Brasileiro (Art. 297) que garante os direitos autorais. Quem agir contra estes direitos estará sujeito às penalidades previstas na lei.

ARTIGO; O DOM DA FÉ NOS SANTOS E ANJOS.
PASTOR ANTÔNIO SANCEÍ.

POR QUE NÓS LUTAMOS?

Olá! Tudo bem? Eu espero que tudo esteja bem na vida de todos os nossos amigos internautas. Eu, Pastor Antônio Santos (Sanceí), vosso amigo e irmão peço a permissão de cada um de vós para entrar em vossos lares agora com todo respeito.
Que a Paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos os meus irmãos e irmãs. Que as Bênçãos de Deus o Criador, do Divino Espirito Santo, de Maria Santíssima, da Santa Vó Rosa o Consolador e do Santo Profeta Apostólico o querido e adorado Irmão Aldo, possam estar com todos os amigos internautas que creem com sinceridade.
Amados e estimados irmãos, irmãs apostólicos, amigos simpatizantes e internautas de todos os cantos deste planeta! Neste dia venho muito feliz relembrar uma data importantíssima para a Igreja Apostólica e que é uma virada especial na história da humanidade. Muito embora quase ninguém do mundo saiba ou reconheça.
Assim como Jesus Cristo com o seu Natal foi e é uma virada na história humana o dia dez de junho, nascimento da Santa Vó Rosa, novamente a humanidade teve sua história tomando outros rumos. Isto é, passou-se a viver uma nova era, a era do outro Consolador prometido por Jesus Cristo.
Antes de Jesus o mundo sofria as consequências da tradição e maldição da antiga lei que já estava superada por ignorância e arrogâncias dos doutores da mesma leia. Com a vinda do Cristo prometido, não só os mansos e humildes de coração, beneficiados diretos da graça de Deus, mas a humanidade teve uma virada em sua história e passou a viver a era do Cristianismo.
Então concluímos, meus queridos e estimados irmãos e internautas que tudo se repetiu e se repetirá até aquele grande dia e glorioso do Senhor todo poderoso.
A Santa Vó Rosa é aquele Consolador prometido por Jesus e que está registrado no evangelho de São João; Se me amais, guardai os meus mandamentos.
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.
Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.
Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
Disse-lhe Judas (não o Iscariotes): Senhor, de onde vem que te hás de manifestar a nós, e não ao mundo?
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.
Tenho-vos dito isto, estando convosco.
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
Ouvistes que eu vos disse: Vou, e venho para vós. Se me amásseis, certamente exultaríeis porque eu disse: Vou para o Pai; porque meu Pai é maior do que eu.
Eu vo-lo disse agora antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.
Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;
Mas é para que o mundo saiba que eu amo o Pai, e que faço como o Pai me mandou. Levantai-vos, vamo-nos daqui.
João 14:15-31.
Diz mais o Evangelista; Se eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas agora não têm desculpa do seu pecado.
Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai.
Se eu entre eles não fizesse tais obras, quais nenhum outro tem feito, não teriam pecado; mas agora, viram-nas e me odiaram a mim e a meu Pai.
Mas é para que se cumpra a palavra que está escrita na sua lei: Odiaram-me sem causa.
Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim.
E vós também testificareis, pois estivestes comigo desde o princípio.
João 15:22-27
E ainda continua o amado Apóstolo São João sobre a vinda do outro Consolador; Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.
E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.
Do pecado, porque não crêem em mim;
Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais;
E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.
Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora.
Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.
Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar.
Tudo quanto o Pai tem é meu; por isso vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.
João 16:7-15.
Tudo isso se cumpriu na vida de uma pessoa predestinada e destemida que nunca deu mau exemplo. Que teve uma vida justa e Santa aos olhos de Deus, de Jesus Cristo, de Maria Santíssima e, nem só dEstes Santos, mas das criaturas que a conheceram e com Ela conviveram. Foi uma Santa ainda em seu corpo físico. Fez valer tudo o que o Senhor Deus esperava, juntamente com o seu Divino Espirito e seu Filho amado Jesus. Não os negou jamais. Por isso recebeu o galardão de Consolador.
Por isso neste dia dez de Junho adorem e glorifiquem a Deus a Jesus Cristo e a todo o Reino dos Céus por esta promessa tão gloriosa ter se cumprido em nossos dias na pessoa da Santíssima Vó Rosa.
Adorem, louvem e glorifiquem também à Majestade do Criador, de Jesus Cristo, do Divino Espirito Santo, de Maria Santíssima e da Santa Vó Rosa pela vinda e vida do Santo Irmão Aldo como o grande Profeta destes dias. Pelos 44 anos que ficou a nossa frente representando a Santa Vó Rosa como o seu legítimo Sucessor e nosso guia justo e honrado. A ele dedico também este artigo. Por que lhe devo a minha vida.
Santa Vó Rosa receba o meu louvor e adoração neste dia dez de Junho pelo teu nascimento! Quero te bendizer pela coragem, amor e dedicação ao Reino dos Céus e, pela nossa vida, por nos trazer o grande Profeta teu Sucessor nosso Santo Irmão Aldo querido.
Irmãos e irmãs apostólicos de todas as idades! Não admita aqueles que não creem no Santo Irmão Aldo e que estão em nosso meio, aceitando ou ouvindo os seus insultos ou indiretas. Não digo que sejam inimigos deles, que sejam sinceros em dizer para as tais pessoas que temos o nosso direito constituído pela lei brasileira em crermos em quem quisermos assim como eles tem o mesmo direito de não ficarem aqui obrigados. E que a lei protege os apostólicos em nossa maneira de crer nos Santos de Deus e ninguém pode ir contra na intensão de mudar as leis deste povo que obedece às leis de sua Pátria Brasil.
Digo isso por que conheço pessoas que não creem no Santo Irmão Aldo, mas teimam em ficar na Igreja dele no anseio de mudar a Igreja. E isso será impossível para tais pessoas por que a Igreja Apostólica está preparada e os fieis nunca admitirão que esses intrusos façam algo contraditório a nossa fé. Tais pessoas é a taça suja e contaminada que vem buscar água na fonte límpida, mas que irão beber da taça da amargura se não as lavarem primeiro com o sangue de Jesus Cristo aceitando os Santos que Ele criou nesta Igreja Apostólica. Igreja restaurada por Ele Jesus para a formação de Santos e Anjos para o seu Pai.
Que todos meditem nestas palavras e nunca dê ouvido aquém pregar o inverso disso que temos ensinado. Não deem ouvidos aos que não crê que Jesus Cristo, Maria Santíssima, a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo estão assentados ao lado do Trono Majestoso de Deus Criador. Eles estão lá para intermediarem as Bênçãos do Pai eterno e de seu Espirito Santo para a sua Igreja na terra; a Igreja Apostólica.
Aviso Legal
Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.
  Autor:   Pastor Antônio S. Sanceí


  Mais notícias da seção a1 no caderno A1
21/07/2015 - a1 - Por que lutamos " As Sagradas Letras falam do ultimo Profeta de Deus.
Irmãos e irmãs! Vamos homenagear e adorar a Este Santo Profeta de Deus no dia de seu aniversario de nascimento. O que será feito na festa em nossas Congregações e na Sede no dia 31 de agosto próximo. E que as bênçãos dEle estejam convosco. Amem! Que sempre seja assim pelos Séculos dos Séculos. ...
04/06/2015 - a1 - Por que lutamos " Dia de CORPUS CHRISTI.
Então! Como parte real integrante do Corpo de Cristo Jesus aqui na terra, comemoramos as datas festivas relacionadas a Jesus Cristo e sua Santa Mãe e nossa Mãe Maria Santíssima. Em sinal de agradecimentos aos Céus, ao Divino Pai eterno e ao seu Espirito Santo por estes Santos Gloriosos em nossas vidas. A importância dEles; Jesus Cristo e Maria San...
27/05/2015 - a1 - Por que lutamos " a Disciplina Apostólica.
No caso da Igreja Apostólica, nós estamos de acordo com as leis de nosso país. E se alguém quebra a disciplina da Igreja poderá sofrer as penalidades previstas no Estatuto Apostólico votado e aprovado pelo ministério da Igreja Apostólica....
10/02/2015 - a1 - PORQUE NÓS LUTAMOS - Os mistérios de Deus
Não gostaria de falar sobre isso, mas tenho que falar! Aos que estão agindo de alguma forma usando algum dos laços acima citados que tomem cuidado por que estão usando a marca da besta. Estão carimbados com a marca maligna e se não jogarem fora essas coisas só a misericórdia de Deus poderá os livrar de uma sentença de um fim indesejado....
13/06/2013 - a1 - Por nós lutamos - E a crença verdadeira
O Santo Irmão Aldo nunca pediu para alguém fazer hinos louvando a Ele. E nem mesmo pediu diretamente para nós estarmos defendendo sua moral, hética, Santidade, qualidades e características de um Anjo de Deus, mas o fazemos por que o compreendemos e vemos suas qualidades de um homem Santo de Deus. A Igreja Apostólica foi preparada para saber decifra...



Capa |  A1  |  A1 - ed 02  |  a1 - ed 03  |  A1 ed 4  |  Ano 1 Ed 5  |  Ano 1 Ed6  |  Ed 10  |  Ed7
Busca em

  
18 Notícias