| Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

JEX LÓGICA NEWS - Voz Apostólica
Desde: 15/12/2012      Publicadas: 18      Atualização: 21/07/2015

Capa |  A1  |  A1 - ed 02  |  a1 - ed 03  |  A1 ed 4  |  Ano 1 Ed 5  |  Ano 1 Ed6  |  Ed 10  |  Ed7


 A1
  21/07/2015
  0 comentário(s)


Por que lutamos " As Sagradas Letras falam do ultimo Profeta de Deus.
Irmãos e irmãs! Vamos homenagear e adorar a Este Santo Profeta de Deus no dia de seu aniversario de nascimento. O que será feito na festa em nossas Congregações e na Sede no dia 31 de agosto próximo. E que as bênçãos dEle estejam convosco. Amem! Que sempre seja assim pelos Séculos dos Séculos.
Por que lutamos Por que lutamos " As Sagradas Letras falam do ultimo Profeta de Deus.

À SERVIÇO DO SANTO PROFETA DE DEUS: ALDO BERTONI PRIMAZ DA IGREJA APOSTÓLICA - GLÓRIAS A DEUS PAI CRIADOR, A JESUS CRISTO SALVADOR, A SANTA VÓ ROSA CONSOLADOR, A MARIA SANTÍSSIMA MÃE DA IGREJA APOSTÓLICA.

© Direitos Autorais;

O conteúdo deste Artigo está à disposição de todos os internautas. A reprodução dos textos sem citar a fonte se constitui plágio e, portanto, é um ato ilegal segundo o Código Penal Brasileiro (Art. 297) que garante os direitos autorais. Quem agir contra estes direitos estará sujeito às penalidades previstas na lei.

ARTIGO; SANTO IRMÃO ALDO GUIA DA IGREJA APOSTOLICA E O SEU MINISTÉRIO DE PROFETA DE DEUS NA TERRA.

POR QUE NÓS LUTAMOS?

Olá! Tudo bem? Eu espero que tudo esteja bem na vida de todos os nossos amigos internautas. Eu, Pastor Antônio Santos (Sanceí), vosso amigo e irmão, quero pedir a permissão de cada um de vós para entrar em vossos lares agora com todo respeito.
Que a Paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos os meus irmãos e irmãs. Que as Bênçãos de Deus o Criador, do Divino Espirito Santo, de Maria Santíssima, da Santa Vó Rosa o Consolador e do Santo Profeta Apostólico o querido e adorado Irmão Aldo, possam estar com todos os amigos internautas que creem com sinceridade.
Amados e estimados irmãos, irmãs apostólicos, amigos simpatizantes e internautas! É com imenso amor, prazer e alegria que falo mais uma vez nesta oportunidade a respeito do Glorioso Ministério do Santo Irmão, do seu valor e significado para esta igreja Apostólica na terra como igreja do Deus vivo e de seu Filho Santíssimo, nosso Mestre Jesus Cristo Salvador e da Santa Vó Rosa o Consolador. Como já meditamos em outras publicações anteriores, o Santo Irmão Aldo é o cumprimento da ultima vontade de Deus neste mundo com relação ao envio de Profetas poderosos para atuarem em prol da salvação da humanidade pecadora.
A ultima profecia a respeito de um Santo poderoso que atuaria na terra em nome do Pai, Deus Criador Soberano, de Jesus o Divino Mestre e Salvador e do Espirito Santo se cumpriu. Assim como Deus enviou o Santo Profeta Moisés para preparar um povo para que do meio do mesmo povo surgisse a Virgem Santíssima, que da qual nasceria Jesus, o Cristo, o Salvador; Assim Deus enviou o Santo Profeta Irmão Aldo para encerrar com chave de ouro a missão Salvadora de Jesus Cristo na terra. O que faria em nome do outro Consolador preparado e enviado pelo próprio Jesus. Nossa Santa Vó Rosa, o outro Consolador, foi legitimamente representada por 44 anos nesta terra por este grande e amoroso Profeta de Deus.
Durante a missão profética do Santo Irmão Aldo nesta terra, à frente da Igreja Apostólica, sempre foi o grande exemplo de bondade e de amor para com todas as pessoas que o buscaram com sinceridade e lealdade. A Igreja Apostólica progrediu e se firmou como igreja verdadeira e honrada neste mundo cheio de tantas ilusões, enganos e falsidades religiosas.
Por 44 anos a Igreja Apostólica e a humanidade tiveram em seu seio, um legítimo Profeta Ungido por Deus que representava todo o poder e Majestade Soberana do Reino dos Céus. Toda a raça humana foi beneficiada com o Ministério do Santo Irmão naqueles dias de sua missão nesta terra. E ainda é. Mas, sei que a grande maioria não compreenderia, ou compreendem isto que estou afirmando! Quantas guerras e conflitos que poderiam ter causado uma terrível catástrofe para as nações?
Mas, presados irmãos e irmãs! Muito embora bem poucas pessoas saibam dessas coisas, o Santo Irmão Aldo interveio em favor das pessoas de bem e não deixou que o assolador destruísse a paz entre os povos por completo, pondo-os em uma 3ª e terrível guerra mundial! E não foi por apenas uma vez, mas por diversas vezes que o Profeta Santo Irmão Aldo intercedeu diante da Santa Vó Rosa e de Jesus que não deixassem explodir uma nova guerra mundial.
Daí a grande importância do Ministério deste Santo Profeta nestas mais de quatro décadas de atuação. E agora em espirito e verdade, diretamente ao lado da Trindade Excelsa, da Santa Vó Rosa e de Maria Santíssima está mais do que nunca ainda mais atuante e, com justiça, faz valer a soberana vontade de Deus. Pois está, junto com a Santa Vó Rosa a Reger as nações da terra. E enquanto houver esperanças de salvação entre esta humanidade, estará intercedendo a Deus pelo bem dos homens e mulheres de humildes. E as demais pessoas e nações são abençoadas.
E para confirmar o que muito tenho pregado e anunciado por onde passo, e não só nas Congregações Apostólicas que luto e defendo o Ministério do Santo Profeta Irmão Aldo, mas nestes meus Artigos. Quero relembrar mais uma vez o que disse o Profeta Santo Isaias ha muitos anos antes do nascimento de Jesus Cristo; Colocarei entre parêntesis o nome do nosso grande Profeta, Santo Irmão Aldo para que compreendam melhor o texto.
Lemos o seguinte: - Eis meu Servo que eu amparo; meu eleito ao qual dou toda a minha afeição, faço repousar sobre ele meu espírito, para que leve às nações a verdadeira religião. Ele não grita, nunca eleva a voz, não clama nas ruas.
Não quebrará o caniço rachado, não extinguirá a mecha que ainda fumega. Anunciará com toda a franqueza a verdadeira religião; não desanimará, nem desfalecerá,
até que tenha estabelecido a verdadeira religião sobre a terra, e até que as ilhas desejem seus ensinamentos.
Eis o que diz o Senhor Deus que criou os céus e os desdobrou, que firmou a terra e toda a sua vegetação, que dá respiração a seus habitantes, e o sopro vital àqueles que pisam o solo:
Eu, o Senhor, chamei-te realmente, eu te segurei pela mão, eu te formei e designei para ser a aliança com os povos, a luz das nações; para abrir os olhos aos cegos, para tirar do cárcere os prisioneiros e da prisão aqueles que vivem nas trevas.
Eu sou o Senhor, esse é meu nome, a ninguém cederei minha glória, nem a ídolos minha honra. Realizaram-se os primeiros acontecimentos anunciados, eu predigo outros; antes que aconteçam, eu vo-los faço conhecer.
Isaías 42:1-9
O Santo Irmão Aldo provou com suas atitudes, humildade, sinceridade e nos milagres que recebemos dEle que, a hora que era preciso, Ele se apresentava diante de Deus em sua Gloria. Só duvidam aqueles que não creem nem neles mesmos. São dominados pelo poder do mal e, por serem egoístas, orgulhosos, invejosos e cheios de ambições, é que falam insanamente contra Este Santo de Deus. Mesmo que afirme admira-lo, acreditar no que ensinou o Profeta, que o estima, mas não aceita que O mesmo está ao lado de Deus, continua sendo um mentiroso de categoria. Não tenho medo de afirmar isto. Porque sou testemunha viva de que o Santo Irmão Aldo foi escolhido por Deus para fazer milagres na vida dos fieis apostólicos e de outras pessoas que acreditarem nEle. E Ele fez por merecer estar para sempre ao lado de Deus Pai e do Santo Espirito, de Jesus Cristo, Maria Santíssima, Santa Vó Rosa, arrodeado dos Arcanjos, Serafins e Querubins.
Irmãos e irmãs! Vamos homenagear e adorar a Este Santo Profeta de Deus no dia de seu aniversario de nascimento. O que será feito na festa em nossas Congregações e na Sede no dia 31 de agosto próximo. E que as bênçãos dEle estejam convosco. Amem! Que sempre seja assim pelos Séculos dos Séculos.

Aviso Legal

Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil onde esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, doutrinários, esclarecedores, artigos e reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas e culturais existentes no País, ou em outros, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há no que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideias opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Profeta Irmão Aldo, o Pastor do Rebanho do Senhor.

TODA HONRA E GLÓRIA A DEUS PAI CRIADOR,
AO CRISTO JESUS, PRÍNCIPE DA VIDA O SALVADOR,
AO ESPÍRITO SANTO DO ALTÍSSIMO,
A SANTÍSSIMA VÓ ROSA O CONSOLADOR,
A MARIA SANTÍSSIMA MÃE DA IGREJA
AO SANTO PASTOR E PROFETA DOS TEMPOS FIM... SANTO IRMÃO ALDO
E A TODOS OS SANTOS E ANJOS DOS CÉUS.
Autor - ANTÔNIO SANTOS SANCEÍ;
Pastor da Igreja Apostólica.
  Autor:   Pastor Antônio S. Sanceí


  Mais notícias da seção a1 no caderno A1
04/06/2015 - a1 - Por que lutamos " Dia de CORPUS CHRISTI.
Então! Como parte real integrante do Corpo de Cristo Jesus aqui na terra, comemoramos as datas festivas relacionadas a Jesus Cristo e sua Santa Mãe e nossa Mãe Maria Santíssima. Em sinal de agradecimentos aos Céus, ao Divino Pai eterno e ao seu Espirito Santo por estes Santos Gloriosos em nossas vidas. A importância dEles; Jesus Cristo e Maria San...
30/05/2015 - a1 - Por que lutamos " Santa Vó Rosa, o outro Consolador.
Assim como Jesus Cristo com o seu Natal foi e é uma virada na história humana o dia dez de junho, nascimento da Santa Vó Rosa, novamente a humanidade teve sua história tomando outros rumos. Isto é, passou-se a viver uma nova era, a era do outro Consolador prometido por Jesus Cristo....
27/05/2015 - a1 - Por que lutamos " a Disciplina Apostólica.
No caso da Igreja Apostólica, nós estamos de acordo com as leis de nosso país. E se alguém quebra a disciplina da Igreja poderá sofrer as penalidades previstas no Estatuto Apostólico votado e aprovado pelo ministério da Igreja Apostólica....
10/02/2015 - a1 - PORQUE NÓS LUTAMOS - Os mistérios de Deus
Não gostaria de falar sobre isso, mas tenho que falar! Aos que estão agindo de alguma forma usando algum dos laços acima citados que tomem cuidado por que estão usando a marca da besta. Estão carimbados com a marca maligna e se não jogarem fora essas coisas só a misericórdia de Deus poderá os livrar de uma sentença de um fim indesejado....
13/06/2013 - a1 - Por nós lutamos - E a crença verdadeira
O Santo Irmão Aldo nunca pediu para alguém fazer hinos louvando a Ele. E nem mesmo pediu diretamente para nós estarmos defendendo sua moral, hética, Santidade, qualidades e características de um Anjo de Deus, mas o fazemos por que o compreendemos e vemos suas qualidades de um homem Santo de Deus. A Igreja Apostólica foi preparada para saber decifra...



Capa |  A1  |  A1 - ed 02  |  a1 - ed 03  |  A1 ed 4  |  Ano 1 Ed 5  |  Ano 1 Ed6  |  Ed 10  |  Ed7
Busca em

  
18 Notícias