| Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

JEX LÓGICA NEWS - Voz Apostólica
Desde: 15/12/2012      Publicadas: 18      Atualização: 21/07/2015

Capa |  A1  |  A1 - ed 02  |  a1 - ed 03  |  A1 ed 4  |  Ano 1 Ed 5  |  Ano 1 Ed6  |  Ed 10  |  Ed7


 A1 - ed 02

  16/06/2015
  0 comentário(s)


Por que lutamos " As Revelações de São João".

Nesta Santa Igreja Apostólica os fieis são ensinados a crerem que só o Espirito Santo de Deus usando os Santos escolhidos e preparados por Ele para tal, é que podem falar a verdade contida na Doutrina de Cristo. E estes Santos foram formados dentro da Igreja Apostólica por Cristo Jesus revelar tudo a respeito da vontade soberana do Pai e de seu Divino Espirito Santo. Sem a unção destes Santos que representam o Espirito Santo de Deus ninguém, mas ninguém mesmo consegue decifrar ou entender nada de livro algum das Sagradas Escrituras.
Não estou exagerando e nem radicalizando, mas é a mais pura verdade. Vejam, ó amados irmãos e amigos internautas; Da Santa Vó Rosa o outro Consolador e escrito nas Sagradas Letras desde o Antigo Testamento como vimos no Artigo anterior " "Dez de Junho" -. Do Santo Irmão Aldo, o Grande Profeta que viria nos tempos do fim está em vários lugares dos trechos Sagrados, mas quem entendeu? Se não os apostólicos da Santa Vó Rosa?

Por que lutamos

À SERVIÇO DO SANTO PROFETA DE DEUS: ALDO BERTONI PRIMAZ DA IGREJA APOSTÓLICA - GLÓRIAS A DEUS PAI CRIADOR, A JESUS CRISTO SALVADOR, A SANTA VÓ ROSA CONSOLADOR, A MARIA SANTÍSSIMA MÃE DA IGREJA APOSTÓLICA.

© Direitos Autorais;

O conteúdo deste Artigo está à disposição de todos os internautas. A reprodução dos textos sem citar a fonte se constitui plágio e, portanto, é um ato ilegal segundo o Código Penal Brasileiro (Art. 297) que garante os direitos autorais. Quem agir contra estes direitos estará sujeito às penalidades previstas na lei.

ARTIGO; O DOM DA FÉ NOS SANTOS E ANJOS.
PASTOR ANTÔNIO SANCEÍ.

O QUE VEM A SER AS REVELAÇÕES DO ULTIMO LIVRO BÍBLICO. E POR QUE TANTAS INTERPLETAÇÕES MALFEITAS E DESTORSIDAS?

POR QUE NÓS LUTAMOS?

Olá! Tudo bem? Eu espero que tudo esteja bem na vida de todos os nossos amigos internautas. Eu, Pastor Antônio Santos (Sanceí), vosso amigo e irmão peço a permissão de cada um de vós para entrar em vossos lares agora com todo respeito.
Que a Paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos os meus irmãos e irmãs. Que as Bênçãos de Deus o Criador, do Divino Espirito Santo, de Maria Santíssima, da Santa Vó Rosa o Consolador e do Santo Profeta Apostólico o querido e adorado Irmão Aldo, possam estar com todos os amigos internautas que creem com sinceridade.
Amados e estimados irmãos, irmãs apostólicos, amigos simpatizantes e internautas! Hoje vamos falar sobre o livro mais comentado e mais temido pela maioria das pessoas. Se observarmos as interpretações, comentários e confusões acerca do que está escrito nas paginas e entrelinhas deste livro.
Eu digo a todos que, não somente o livro de apocalipse, mas toda a Bíblia Sagrada é um mistério para todas as criaturas que querem fazer sua própria interpretação! Visto ser que as pessoas, mesmo se dizendo religiosas, liderem alguma entidade ou não, mas vivendo na contramão da vontade de Deus, sem a unção do seu Divino Espirito, cheias de maus sentimentos e outras coisas, nunca irão compreender nada! Mesmo por que só o Consolador a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo, Santos preparados para revelar os mistérios deixados escritos pelos Santos Profetas do passado, podem fazer um povo compreender os mesmos mistérios de Deus ali escritos.
Nesta Santa Igreja Apostólica os fieis são ensinados a crerem que só o Espirito Santo de Deus usando os Santos escolhidos e preparados por Ele para tal, é que podem falar a verdade contida na Doutrina de Cristo. E estes Santos foram formados dentro da Igreja Apostólica por Cristo Jesus revelar tudo a respeito da vontade soberana do Pai e de seu Divino Espirito Santo. Sem a unção destes Santos que representam o Espirito Santo de Deus ninguém, mas ninguém mesmo consegue decifrar ou entender nada de livro algum das Sagradas Escrituras.
Não estou exagerando e nem radicalizando, mas é a mais pura verdade. Vejam, ó amados irmãos e amigos internautas; Da Santa Vó Rosa o outro Consolador e escrito nas Sagradas Letras desde o Antigo Testamento como vimos no Artigo anterior " "Dez de Junho" -. Do Santo Irmão Aldo, o Grande Profeta que viria nos tempos do fim está em vários lugares dos trechos Sagrados, mas quem entendeu? Se não os apostólicos da Santa Vó Rosa?
Mas o livro de Apocalipse é ainda muito mais complexo e cheio de mistérios que nem mesmo ainda foi todo revelado, isto é, o seu conteúdo contemplado em sua profunda misteriosidades todas reveladas para a Igreja de Deus na terra. Por que há coisas descritas ali que são de inteira responsabilidade do ultimo Profeta de Deus, nosso Santo Irmão Aldo junto com a Santa Vó Rosa revelar, fazer compreendidas no tempo certo ao seu povo. Sabemos disso com certeza e cremos que Eles, Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo nos farão compreender muita coisa ainda. Por que veremos muito ainda neste mundo.
Mas vamos ver o que significa o livro de apocalipse, o nome, origens e que o escreveu. E mesmo onde e por que há certa duvida entre muita gente sobre o autor da obra literária ou escritor do livro. Vejamos então primeiro o significado do nome "Apocalipse":
O LIVRO DAS REVELAÇÕES;
O livro do Apocalipse ("O livro da revelação"1) e também chamado de Apocalipse de São João, é um livro da Bíblia " o livro sagrado do cristianismo " e o último da seleção do Cânon bíblico, e que foi escrito por São João de Patmos. A palavra apocalipse, do grego """""""""", apokálypsis, significa "revelação", formada por "apo", tirado de, e "kalumna", véu.1 Um "apocalipse", na terminologia do judaísmo e do cristianismo, é a revelação divina de coisas que até então permaneciam secretas a um profeta escolhido por Deus. Por extensão, passou-se a designar de "apocalipse" aos relatos escritos dessas revelações. Devido ao fato de, na maioria das bíblias em língua portuguesa se usar o título Apocalipse e não Revelação, até o significado da palavra ficou obscuro, sendo às vezes usado como sinônimo de "fim do mundo".
Daí eu ter dito que muita gente sente medo em ouvir nas profecias deste livro pela incerteza de sua vida no futuro. Ou por insegurança e falta de compreensão por estar vivendo em desacordo com a vontade de Deus. E isso tem causado até depressões e desespero em pessoas que, sem a unção do Espirito de Deus, tenta fazer suas próprias interpretações do livro.
O título do livro sugere. "A Revelação de Jesus Cristo", sendo a ideia básica de que os eventos descritos no livro foram revelados a Jesus Cristo, e este mostrou a seus servos, mais de 2000 anos atrás ou mais de 20 séculos atrás, as coisas que tinha acontecido, estava acontecendo e que aconteceriam, teoricamente, em breve. 1 São João, o escritor do livro, não é seu autor, apenas o escriba, o escritor, que escreveu o livro ditado pelo autor, Jesus Cristo.1 Por duas vezes, São João relata que o conteúdo do livro foi revelado através de Anjos.1 2 3
Neste livro da Bíblia, conta-se que antes da batalha final, os exércitos se reúnem na planície abaixo de "Har Meggido" (a colina de Meggido). 4Entretanto, a tradução foi malfeita e Har Meggido foi erroneamente traduzido para Armagedom, fazendo os exércitos se reunirem na planície antes do Armagedom, a batalha final.4
Ora! Essa profecia não é bem como muitos religiosos afirmam ser, de acordo com o que leem acima. Eu disse que toda a Bíblia é um mistério e, o livro do apocalipse é muito mais intenso é este mistério para os homens neste mundo. Essa batalha não é uma batalha de exércitos das nações da terra, mas dos "exércitos espirituais". De um lado muitos exércitos de varias linhas e tendências espirituais maléficas e enganosas, com mentiras, falsidades, injustiças e maldades. Do outro, um exército revestido da "couraça da fé, da justiça, do amor e das virtudes da unção do Espirito Santo". Estão em guerra há anos! Esta luta já está sendo travada desde o ano 1894. Ano em que o outro Consolador, a Santa Vó Rosa nasceu.
Meus amados irmãos e irmãs, amigos internautas de todas as idades! Nem tudo o que parece ser é como se apresenta ser aos olhos das pessoas. Principalmente no tocante as coisas espirituais. Mesmo que as pessoas esquadrinhem as Sagradas Escrituras, se aflijam com sacrifícios corporais, se retalhem, se acorrentem as arvores e deem seus corpos para serem queimados, se forem desobedientes, andando como tolas em caminhos tortuosos e cheios de enganos, serão como folhas secas levadas pelo vento de verão. A qualquer momento serão queimadas no fogo da condenação.
Veremos a seguir o que São João escreve no livro de Apocalipse. Ele já estava em seus últimos dias nesta terra. Estava preso em uma ilha chamada Patmos que era um lugar onde os imperadores de Roma mandavam as pessoas condenadas por crimes. E entre todos os presidiários, lá estava São João preso por causa de suas pregações a respeito da fé em Cristo Jesus. Vejam o que se segue;
Eu, João, irmão vosso e companheiro convosco na aflição, no reino, e na perseverança em Jesus, estava na ilha chamada Patmos por causa da palavra de Deus e do testemunho de Jesus. Eu fui arrebatado em espírito no dia do Senhor, e ouvi por detrás de mim uma grande voz, como de trombeta, que dizia: O que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas: a Éfeso, a Esmirna, a Pérgamo, a Tiatira, a Sardes, a Filadélfia e a Laodiceia.
"(Apocalipse 1:9"115 )

Isso aconteceu para consolo do "Ancião, São João, pois ele já entrado em idade, muito idoso, mesmo assim preso e vendo os rumos que sua Igreja poderia tomar dali para frente"! muito ansioso e preocupado com o futuro daquela Igreja que havia ajudado a formar, pois os outros Apóstolos já haviam partido para a eternidade e só Ele estava na terra e em um situação extrema de desolação e maus tratos naquela ilha imunda de presos de todas as naturezas.
Jesus Cristo, com as ordens dele Deus o Pai, antes de levar o seu amado Apóstolo para junto dEle, o arrebatou em espirito e mostrou tudo o que já havia acontecido, estava acontecendo e que aconteceria no tempos do fim e, mesmo durante os anos que se seguiriam. Quando os Céus ficariam em silencio com relação ao contato direto com a raça humana na terra por meio de um "Profeta escolhido que falasse por Deus". E o fez nosso Senhor Jesus, para consolo do Apóstolo e para que ficasse o livro selado até nossos dias.
Continuemos com a reflexão sobre este livro misterioso que fecha a Bíblia Sagrada com as ultimas profecias para esta humanidade.
Dividindo, então, a humanidade entre os santos (aqueles que aceitaram e que aceitam a fé verdadeira) e os pecadores que se negaram a ouvir os apelos e mudar de atitude, a viverem com Jesus e obedecer aos seus ensinos à risca. Segundo a visão profética, o "Juízo Final" trará o céu eterno para os santos e o inferno eterno para os pecadores e ímpios. Ainda segundo o entendimento profético do livro, temos a seguinte linha escatológica:
1. Carta às igrejas.
2. Princípio das dores (pequenas catástrofes).
3. Abertura dos selos (Cavaleiros do Apocalipse, clamor dos mártires, grande terremoto e abalos celestes).
4. Governo do Anticristo por 7 anos, (Sinal da Besta, Paz, Guerras).
5. Anjos derramam taças sobre a Terra, que significa a ira de Deus em 7 etapas, (Fome, Pestes, Terremotos, Maremotos, etc.).
6. Volta de Jesus Cristo e da igreja a Terra.
7. Governo Milenar de Jesus Cristo.
8. Juízo Final
9. Novo céu e nova terra.
Irmãos e amigos internautas! Depois meditaremos mais em detalhes estas divisões acima citadas em ordem numérica. Hoje porem; vamos falar mais sobre um assunto polemico e confuso para muitas pessoas. Como já o disse acima que; "Devido ao fato de, na maioria das bíblias em língua portuguesa se usar o título Apocalipse e não Revelação, até o significado da palavra ficou obscuro, sendo às vezes usado como sinônimo de fim do mundo".
Muita gente relaciona a palavra "Apocalipse" com o fim de todas as coisas e deste mundo. Inclusive o fim da existência da própria humanidade. Isso por que em muitos trechos há relatos de grandes sinais e catástrofes sobre essa raça humana. Mas, como está mencionada neste artigo, a palavra apocalipse significa "Livro das Revelações" e não fim do mundo como muitos acham e até afirmam.
Origem da pesquisa dos significados das palavras e origens: (Wikipédia, a enciclopédia livre).
Agora vejamos o que diz um grande Profeta a respeito destes dias em que vivemos. Dias que foram visto por São João em seu tempo. Os dias da "grande batalha final transcrita como: "Armagedom, a batalha final.4"
Esta batalha é a batalha travada pelo exército da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo o Profeta, contra as hostes malignas de todas as sortes que existem neste mundo de engano e sofrimento. E provando isso vou transcrever o que ficou profetizado por um Profeta que muito ajudou o Santo Irmão Aldo no seu ministério aqui na terra e, que mais do que nunca, continua a ajuda-lo ainda hoje a conduzir o grande Rebanho do Senhor Deus e de seu Filho Jesus. Uma luta, uma batalha contra os exércitos do mal. Que são muitos, todos reunidos contra o "glorioso exército do Senhor Jesus e da Santa Vó Rosa", comandado pelo Santo Profeta Aldo.
LIVRO DE DANIEL.
E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve desde que existiu nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro.
E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente. E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.
Então eu, Daniel, olhei, e eis que estavam em pé outros dois, um deste lado, à beira do rio, e o outro do outro lado, à beira do rio.
E ele disse ao homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio: Quando será o fim destas maravilhas?
E ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, o qual levantou ao céu a sua mão direita e a sua mão esquerda, e jurou por aquele que vive eternamente que isso seria para um tempo, tempos e metade do tempo, e quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas.
Eu, pois, ouvi, mas não entendi; por isso eu disse: Senhor meu, qual será o fim destas coisas? E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim. Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.
E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posto a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias.
Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias. Tu, porém, vai até ao fim; porque descansarás, e te levantarás na tua herança, no fim dos dias.
Daniel 12:1-13
Irmãos! Já naqueles dias, do Santo Profeta Daniel, Deus mostrava os seus planos e, o que aconteceria com esta humanidade, para os tempos do fim como tudo seria cumprido. Inclusive garantiu ao Santo Profeta Daniel um galardão a altura do seu merecimento. Mas o que significa; "E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve desde que existiu nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro"? O Arcanjo Miguel se levantaria em favor dos filhos de Deus. Como se daria isso?
Pois bem! Toda a luta que a Igreja Apostólica enfrentou ao ver seu Profeta martirizado e torturado pelos falsos destes dias. E as perseguições impostas pelos espíritos das trevas contra a própria Igreja, se não fosse estes Anjos de Deus estar em constantes batalhas em defesa dos filhos de Deus, o que seria? Mas tudo se cumpre em beneficio do Povo de Deus. Muita angustia existe no mundo, entre as nações e povos, mas a Igreja Apostólica segue comandada e dirigida pelos Santos e Anjos de Deus, Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo. Estes Santos são auxiliados pelos Profetas Santos do passado e pelos Santos Apóstolos.
E muitos dos que dormem ressuscitarão. Não já estar morto do corpo, ok? Mas morto, dormindo quer dizer morto, mas do espirito. Ressuscitarão para uma nova vida ao crerem e aceitarem os Santos desta Igreja Apostólica com sinceridade e fé.
E quanto ao tempo do fim? Tempo dividido em "... E haverá tempo, tempos e metade de tempos"? O que vem a ser isso? Irmãos e irmãs! Para Deus um dia é como mil anos mil anos como um dia. Então o Profeta não escreveu uma determinada quantia de dias ou anos, mas que tudo se cumpriria em tempos determinados por Deus. Vejam bem no que está escrito; "e quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas". O que está acontecendo em nossos dias? A missão da Igreja Apostólica como igreja do Consolador, da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo está sendo espalhada ao mundo inteiro.
E eis o que diz mais neste trecho; "Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim. Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão". O Santo Profeta iria para Deus, mas as palavras ficariam sem ser compreendidas pelo mundo, ou ficaria para ter seu cumprimento nos tempos certos, nos dias do fim.
Muitos seriam purificados e embranquecidos, provados; O que aconteceu aos longos dos séculos após esta profecia, mas os ímpios seriam ainda mais ímpios e não conseguiriam entender as palavras ditas pelo Profeta. Contudo os sábios entenderiam. E de fato tudo isso tem acontecido hoje.
E para terminar as profecias do Santo Profeta Daniel só quero citar uma conclusão do seu livro. Foi dito a Ele, Daniel, que nos últimos dias se levantaria para receber a sua herança nos últimos dias. Isto quer na dizer que estaria a lutar para ajudar no governo do ultimo povo de Deus nesta terra. E é o que o nosso Santo Irmão Aldo muitas vezes nos afirmou categoricamente; "O Profeta Daniel é meu companheiro de todas as horas". Nem só Santo Daniel, mas todos os outros Profetas Santos de Deus.
E para finalizar este artigo irei citar as palavras de Jesus a respeito destes dias em que vivemos hoje.
E, assentando-se Ele (Jesus) no Monte das Oliveiras, defronte do templo, São Pedro, São Tiago, São João e Santo André lhe perguntaram em particular:
Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá quando todas elas estiverem para se cumprir. E Jesus, respondendo-lhes, começou a dizer: Olhai que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muito.
Irmãos isso está acontecendo aos milhares em redor do planeta há anos! E as pessoas nem se tocam.
E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim. Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores. Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações.
E isso já está sendo feito de uma maneira extraordinária, mas não em sua totalidade. Visto ser que temos muitos corações que ainda não conhecem a Doutrina da Igreja Apostólica. Mas com a internet hoje damos a volta no mundo em momentos instantâneos.
Quando, pois, vos conduzirem e vos entregarem, não estejais solícitos de antemão pelo que haveis de dizer, nem premediteis; mas, o que vos for dado naquela hora, isso falai, porque não sois vós os que falais, mas o Espírito Santo. E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.
Hoje somos participantes destas promessas de Jesus. Pois quando sofremos algum ataque do mal, perseguições ou quando nos colocam diante de questionamentos a respeito de nossa fé. Quem fala por nós ou age pela nossa boca e atitudes é o Espirito de Deus por meio da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo. E quando o nosso Profeta amado estava sendo levado diante de tribunais acusado pelo que não devia? Tudo não acontecia por acaso, mas para se cumprir as profecias. Fomos e seremos sempre vencedores.
Ora, quando vós virdes a abominação do assolamento, que foi predita por Daniel o profeta, estar onde não deve estar (quem lê, entenda), então os que estiverem na Judéia fujam para os montes.
E o que estiver sobre o telhado não desça para casa, nem entre a tomar coisa alguma de sua casa; E o que estiver no campo não volte atrás, para tomar as suas vestes.
Quando a abominação estiver nos lugares sagrados perto estará o fim. Vejam amados que isso já vem acontecendo há muito tempo. As pessoas estão querendo levar o pecado para dentro da Igreja de Deus a força! São mulheres de saias curtas, pintadas ou maquiadas em exagero; homens com indisciplina e falta de moral e respeito, outros alimentam a "sodomia"... São coisas abomináveis aos olhos de Deus e de seu Santo Espirito. Então, despertem, ó dorminhocos! Não há mais tempo a ficar esperando! Esperar mais o que?
Mas ai das grávidas, e das que criarem naqueles dias!
Orai, pois, para que a vossa fuga não suceda no inverno. Porque naqueles dias haverá uma aflição tal, qual nunca houve desde o princípio da criação, que Deus criou, até agora, nem jamais haverá. E, se o Senhor não abreviasse aqueles dias, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos eleitos que escolheu, abreviou aqueles dias.
É isso mesmo! Se o nosso Deus e Pai não abreviasse estes dias, ninguém se salvaria devido aos males, injustiças, corrupções e tantos sofrimentos! Mas os fieis não veem nada disso. Os dias se passam tão despercebidos que um ano de hoje é como um terço de um ano em outras épocas. Pouca gente tem observado isso em suas vidas. Mesmos os apostólicos da Santa Vó Rosa, alguns passam despercebidos disso.
E então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo; ou: Ei-lo ali; não acrediteis. Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos. Mas vós vede; eis que de antemão vos tenho dito tudo.
Ora, naqueles dias, depois daquela aflição, o sol se escurecerá, e a lua não dará a sua luz.
E as estrelas cairão do céu, e as forças que estão nos céus serão abaladas. E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória. E ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos, desde os quatro ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu.
Aprendei, pois, a parábola da figueira: Quando já o seu ramo se torna tenro, e brota folhas, bem sabeis que já está próximo o verão.
Assim também vós, quando virdes sucederem estas coisas, sabeis que já está perto, às portas. Na verdade vos digo que não passará esta geração, sem que todas estas coisas aconteçam. Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão. Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.
Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo.
É como se um homem, partindo para fora da terra, deixasse a sua casa, e oferecesse autoridade aos seus servos, e a cada um a sua obra, e mandasse ao porteiro que vigiasse. Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã, Para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo. E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai.
Marcos 13:3-37
Amados irmãos e irmãs apostólicos, também amigos internautas! Todos estes trechos que transcrevi aqui são profecias misteriosas para os que vivem em pecados. Mas para o Povo escolhido, povo do outro Consolador não tem nada de misterioso. E nem o que temer por causa das letras escritas. Da forma em que foram escritas muitas delas. Acontece que não é o que parece ser como descreve as letras ou palavras. Eu disse no inicio desta obra que toda a Bíblia Sagrada é um mistério. Isto é, foi escrita em sentido figurado. Daí a difícil interpretação por pessoas que não tem a unção do Espirito Santo.
E para nós desta Igreja Apostólica não há que estarmos preocupados com as Sagradas Escrituras. Como interpreta-la ou conhecer todo o seu conteúdo, mas é só seguir o que o Santo Irmão Aldo e a Santa Vó Rosa nos ensinou. Tudo o que um povo precisava para ser o povo vencedor, como disseram o Profeta Daniel e Jesus Cristo nos tempos do fim, foi revelado e ensinado. Citei estas passagens para provar e comprovar o que tem acontecido em nossos dias. Também para deixar claro que a nossa Igreja Apostólica está baseada nas Sagradas escrituras. E que não inventamos nada!
Em outros artigos relatei sobre partes que falam sobre o grande Profeta dos tempos do fim, do outro Consolador e da ultima Igreja de Deus. Se os amigos internautas quiserem saber mais é só buscar os artigos mais antigos deste site ou blog. Sempre estou falando sobre o poder destes Santos gloriosos de Deus nestes tempos do fim e de nossa amada Igreja Apostólica.
Que todos meditem nestas palavras e nunca dê ouvido aquém pregar o inverso disso que temos ensinado. Não deem ouvidos aos que não crê que Jesus Cristo, Maria Santíssima, a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo estão assentados ao lado do Trono Majestoso de Deus Criador. Eles estão lá para intermediarem as Bênçãos do Pai eterno e de seu Espirito Santo para a sua Igreja na terra; a Igreja Apostólica. Amem! Que sempre seja assim pelos Séculos dos Séculos.
Aviso Legal
Certo de que vigora na República Federativa do Brasil a liberdade de manifestação do pensamento (vide art.5o, IV da CF/88), bem como de que é livre a expressão de atividade intelectual, artística, cientifica e de comunicação, sendo vedada a sua censura (art.5o, IX, CF/88), é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato, o projeto (blogger, artigo, site, grupo, etc.).
No uso dos direitos fundamentais postos na Constituição Federal do Brasil esclarecem que as manifestações aqui colocadas, nas mais diversas formas (textos reflexivos, artigos, reportagens), não possuem o condão de menosprezar, descriminar ou mesmo desrespeitar quaisquer tipos de manifestações religiosas ou convicções filosóficas existente no País, bem como seus manifestantes e líderes.
Dentro desse contexto, não há em que se falar em crime contra o sentimento religioso ou ainda crime contra a honra, pois as manifestações não estão voltadas às pessoas que defendam ideais opostas, mas sim ao campo da livre divulgação doutrinária e religiosa, da fé e do nome da Igreja Apostólica do Consolador, a Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo.

Autor - ANTÔNIO SANTOS SANCEÍ;
Pastor da Igreja Apostólica.
  Autor:   Pastor Antônio S. Sanceí





Capa |  A1  |  A1 - ed 02  |  a1 - ed 03  |  A1 ed 4  |  Ano 1 Ed 5  |  Ano 1 Ed6  |  Ed 10  |  Ed7
Busca em

  
18 Notícias


A1
 

a1

 

Por que lutamos " As Sagradas Letras falam do ultimo Profeta de Deus.


Ano 1 Ed6
 

a1

 

POR QUE NÓS LUTAMOS